类别 全部 - exercícios - genética - hormônios - tratamentos

作者:suellen pickler 1 年以前

92

Disfunções Esteticas

A redução das fibras de colágeno pode levar a problemas de sustentação da pele, exacerbados por fatores como gravidez, obesidade, sedentarismo e genética. A acumulação de gordura, frequentemente observada em mulheres, resulta em deformações cutâneas causadas por má alimentação, tabagismo, hormônios e fatores genéticos.

Disfunções Esteticas

Acomete mulheres, processo não inflamatório, aonde a acumulo de gordura que faz a deformação na pele, aparecem por má alimentação, sedentarismo, tabagismo, hormônios e genética,

Para auxiliar no tratamento é indicado uma boa alimentação, ingesta de água, exercício físicos, Tratamento com bioestimuladores, carboxiterapia, drenagem linfática e radiofrequência .

Acontece quando a diminuição de fibras de colágeno que é responsável a dar sustentação a pele, mais como o efeito sanfona, gravidez, obesidade, sedentarismo e genética.

Existem alguns tratamentos para auxiliar nessa melhora como bioestimuladores, peelings, microagulhamento, carboxterapia e a intradermoterapia, sendo aconselhável uma alimentação saudável, exercícios físicos e evitar álcool e tabaco.

Disfunções Esteticas

Estrias

Acometem 60% das mulheres, acontecem pela destruição das fibras elásticas, fibrinas e colágeno na pele por estiramento, formando cicatrizes na qual chamamos de estrias. Aparecem na gestação, efeito sanfona ou estiramento rápido.
Mesmo não tendo cura, pode ser amenizado através de microagulhamento, peelings , intradermoterapia e entre outros.

Celulite

Flacidez Tissular

Gordura Localizada

Acumulo de células de gordura que fica alojada nos culotes, flancos e abdômen. O aparecimento de gordura está diretamente ligada a má alimentação e a falta de exercícios. Como também a diabetes, hormônios, stress...
Os tratamentos podem variar, os mais utilizados é a intradermoterapia e a massagem modeladora.

Melasma

Acometem na sua maioria mulheres mais podem surgir em homens, seu surgimento ocorre por motivos hormonais, exposição solar, genética e características raciais.
Não tem cura, e sim conseguimos diminuir a intensidade. Pode ser tratado com laser fracionado leve, peelings, microagulhamento.